Política de troca e devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. O Cliente tem o direito de trocar ou devolver o produto, mediante as condições abaixo.

Como solicitar a troca

Primeiro passo: entre em contato com nossa Central de Atendimento (via whatsapp 47 99223 5802 ou e-mail contato@hosoccer.com.br). Informando: - Motivo da troca/devolução. - Número do pedido. *Não aceitaremos troca/devolução de produtos personalizados, apenas se apresentarem defeito de fabricação.

Devolução de produto

O cliente possui até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar nossa empresa. Desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, manual e todos os acessórios). Assim confirmado o estado de novo do produto, é feito o reembolso do dinheiro.

Troca

O cliente possui 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar nossa empresa de que deseja efetuar a troca. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Se houver devolução de valores, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra. Na devolução, o produto deverá estar com as mesmas condições em que foi recebido.

*Custo de envio por conta da empresa, logística reversa.

Troca por defeito

Caso o produto esteja com defeito, o cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento para notificar nossa empresa e efetuar a troca. Após recebimento do produto, o mesmo passa por uma análise, se for confirmado defeito de fabricação, enviaremos um novo produto. Não há garantia de palma contra mal uso.

*Custo de envio por conta da empresa, logística reversa.