Veja o que está acontecendo

Buscando recuperação, Bruno Brígido convoca torcida para primeira partida do Guarani em casa na Série B

Após conquistar o título do Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani estreou com derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Umberto Louzer visitou a Arena Castelão e acabou derrotado pelo Fortaleza pelo placar de 2×1, deixando escapar seu primeiro ponto na competição ao sofrer um gol de falta no último lance da partida.

Um dos destaques da equipe na temporada, o goleiro Bruno Brígido lamentou o resultado contra o Fortaleza, mas espera ver um bom público no Brinco de Ouro para receber o Bugre nesta primeira partida dentro de casa na Série B. “Infelizmente o Gustavo acertou uma cobrança de falta perfeita e acabamos deixando de pontuar na primeira rodada, mas tenho certeza que vamos contar com o apoio maciço do nosso torcedor nessa partida contra o Sampaio Corrêa e fazer um grande jogo”, revelou.

Emprestado pelo Coritiba, Bruno Brígido é o segundo jogador que mais entrou em campo pelo Bugre na temporada com 18 jogos, ficando apenas atrás de Lenon, que atuou 19 vezes. “Está sendo um ano muito especial. Consegui ter a regularidade e sequência de jogos que buscava, conquistamos nosso primeiro objetivo e agora vamos lutar muito para fazer uma grande Série B”, destacou Brígido.

A partida contra o Sampaio Corrêa está programada para sábado (21), às 16h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.