Veja o que está acontecendo

Bruno Brigido vibra com classificação, mas pede ainda mais foco no reencontro com o XV

A primeira parte do objetivo foi cumprida com excelência. Disputando a fase inicial da Série A2 do Paulistão, o Guarani foi o melhor entre os 16 times. O Bugre venceu dez, empatou uma e perdeu quatro partidas, finalizando no topo da tabela com 31 pontos somados. Agora vem a parte final.

Ausente apenas na estreia da competição quando ainda não estava regularizado, Bruno Brigido é um dos pilares da boa campanha bugrina. O goleiro vem se destacando com boas defesas. Foi assim também no compromisso deste final de semana, a vitória por 2×1 em cima do Votuporanguense, em casa. “Claro que temos que comemorar. Fizemos uma campanha bastante sólida e conquistamos os resultados. Por méritos terminamos essa primeira fase na liderança. Mas não adianta de nada se não conquistarmos o nosso objetivo principal que é o acesso. É pé no chão. Não ganhamos nada. É ter ainda mais foco e trabalhar ainda mais”, pediu o camisa 1.

Na próxima fase, o Guarani vai medir forças com o XV de Piracicaba, equipe que Bruno Brigido foi titular durante a A1 do Paulistão em 2016. “Respeito total ao adversário. Equipe de tradição, acostumada a jogar a elite do Paulistão assim como o Guarani. Já joguei lá e sei do peso daquela camisa. É um clube grande de São Paulo. Tenho certeza que vai ser um duelo muito equilibrado. Nosso foco agora é em trabalhar pensando nesses dois jogos contra o XV”, finalizou.