Veja o que está acontecendo

Em grande início de temporada, Bruno Brigido projeta sequência do Guarani e foca em manutenção do G-4

Com a camisa do Guarani, Bruno Brigido soma seis vitórias e apenas duas derrotas. O goleiro é uma das importantes peças do Bugre, que vem fazendo grande campanha na Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe, que ocupa a vice-liderança com 18 pontos, tem seu melhor início na competição desde 2014, quando voltou a disputar o torneio.

Focado na manutenção do G-4 e de olho na classificação para a semifinal, Bruno ressalta a importância de manter a seriedade em campo e o foco nas últimas seis rodadas da primeira fase. “Estamos construindo uma boa campanha, mas ainda temos muita coisa pela frente. Nosso foco nesse primeiro momento é manter a equipe na zona de classificação e precisamos seguir com esse ritmo nas partidas. O time vem bem, conseguimos chegar na vice-liderança, mas o importante agora é abrir vantagem para o quinto colocado e garantir nossa presença no G-4”, avaliou o arqueiro, que disputa pela primeira vez a Série A2 do Paulistão.

A equipe, que nos últimos cinco jogos venceu quatro e perdeu apenas um, enfrenta no domingo (04) o Rio Claro, às 17h, no Brinco de Ouro. “É mais um jogo importante na competição. Estamos seis pontos na frente deles e é fundamental não deixarmos eles encostarem. Os times que estão fora do G-4 estão buscando seu espaço e cabe a nós não deixar eles chegarem. Temos que defender a nossa vaga e buscar a vitória no final de semana para aumentar essa vantagem dos concorrentes”, finalizou.