Veja o que está acontecendo

Aniversariante do dia, Ivan celebra afirmação na Ponte após atuação decisiva

Ivan tem motivos de sobra para comemorar o aniversário de 21 anos, nesta quarta-feira. O maior presente chegou um dia antes, com a atuação decisiva no empate da Ponte Preta por 0 a 0 com o Nacional-AM, em Manaus.

Uma defesa milagrosa dele aos 42 minutos do segundo tempo foi determinante para a classificação da Macaca à segunda fase da Copa do Brasil.

“Fico feliz de ajudar minha equipe. Sabíamos que, se não tomássemos gols, a classificação seria nossa. O pessoal correu, lutou, mas infelizmente não saiu o gol. De qualquer forma, estamos de parabéns pela classificação”, comentou o goleiro.

Promessa da base alvinegra, Ivan já havia se destacado na estreia contra o Corinthians, quando defendeu um pênalti de Jadson no Pacaembu, e também na vitória sobre o São Bento, em Sorocaba. As participações positivas dão moral para o jovem se consolidar como titular da meta.

“O professor tem dado chance para os mais jovens, e eu fico feliz porque são meus amigos. Mais uma estreia em um campeonato diferente, e todos se comportaram bem”, completou Ivan.

Como Vinicius Silvestre, contratado para disputar posição com Ivan, ainda se recupera de uma cirurgia no quadril, o também jovem Guilherme, outra revelação da base, é quem tem ficado no banco como reserva imediato.