Veja o que está acontecendo

Ivan realiza sonho na Ponte Preta

Aos 20 anos, o goleiro Ivan tem a missão de defender um posto que já foi ocupado pelos grande goleiros brasileiros Carlos e Waldir Peres na Ponte Preta. Segundo o jovem, que vive um sonho no time campineiro, o seu desejo é permanecer no clube por um longo período.

“Vejo como uma baita oportunidade. Estou vivendo um sonho. A cada jogo a rapaziada vem me dando confiança, me firmo mais e espero melhorar para ajudar. Todo garoto tem um sonho de jogar em uma grande equipe como a Ponte Preta. Espero dar o meu melhor e jogar muitos anos com a camisa do clube”, disse Ivan.

Na liderança do Grupo B do Paulistão, a Ponte Preta terá pela frente o Ituano neste sábado (3), às 16h30, no Dr. Novelli Júnior. Vindo de uma vitória como visitante na última rodada, Ivan espera emendar uma sequência positiva, mesmo com a dificuldade de atuar novamente longe de seus domínios.

“Precisamos achar um equilíbrio. Fizemos um bom jogo contra o São Bento, o time suportou bem o calor forte. Fico feliz pela partida e vamos tentar equilibrar, fazer mais um bom jogo fora de casa. Sabemos que é difícil jogar dentro e fora, mas queremos sair com a vitória de Itu”, falou.