Veja o que está acontecendo

Denis brilha, mas lamenta 0 a 0

Como tem sido constante nos últimos jogos, Denis apareceu mais uma vez para ajudar o São Paulo na temporada. O goleiro fez uma defesa importantíssima no final da segunda etapa, em cabeceio do atacante Leandro Damião. Já dentro da pequena área, o flamenguista venceu os zagueiros do tricolor e mandou uma bomba de cabeça, obrigando o camisa 1 do Tricolor a fazer milagre e bloquear o gol que poderia dar a vitória aos cariocas.

“Foi um lance muito rápido, um cabeceio bem próximo do gol, já dentro da pequena área, mas tive a felicidade de prensar a bola com a perna e impedir o gol deles. Foi uma defesa difícil, muita rápida, tive que decidir na hora e pude ajudar o São Paulo”, lembrou o goleiro.

Apesar de celebrar mais uma grande atuação na meta são-paulina, Denis deixou o Morumbi com um sentimento misto pela alegria de ajudar o clube com essa grande defesa, mas também pelo Tricolor não ter conseguido a vitória. Mesmo sabendo da importância de somar um ponto contra o vice-líder, o arqueiro acredita que a equipe poderia ter somado mais uma vitória na competição.

“Deixar o Morumbi com uma derrota seria frustrante pelo que fizemos hoje, infelizmente a defesa não foi o suficiente pra conseguirmos o que a gente queria, que era a vitória. Fizemos uma atuação de igual pra igual com o vice-líder do campeonato, claro que gostaríamos de ter somado três pontos, mas não podemos ignorar que conquistamos um ponto, também importante, contra uma equipe que está no topo da tabela”, finalizou.