Veja o que está acontecendo

Corinthians pode ser Hexa domingo

O líder Corinthians e o vice-líder Atlético-MG colocaram em campo o que todos esperavam na chamada “final antecipada” do Brasileiro 2015. Nervosismo, pressão, correria e belas jogadas: a partida deste domingo, pela 33ª rodada, teve elementos de uma verdadeira final no caldeirão que foi transformada a Arena Independência, em Minas Gerais. Quem se deu muito bem ao fim do confronto foi o Corinthians: após sofrer no primeiro tempo, o time de Tite cresceu na etapa final e conseguiu vitória por 3 a 0 que deixa a equipe com o título nacional praticamente encaminhado – pode vir já na próxima rodada.

A vitória paulista, com atuação decisiva de Jadson com duas assistências para gols de Malcom e Vagner Love e outro gol espetacular em voleio de Lucca, já faz os corintianos fazerem contas para o título. Agora, a diferença é de 11 pontos (73 a 62), com 15 pontos em disputa. A taça pode ser garantida já na próxima rodada, em caso de vitória do time de Tite e derrota ou empate da equipe de Levir Culpi. Os torcedores corintianos até gritaram “é campeão” nas arquibancadas.

A caminhada para o título segue na próxima rodada. Ambos voltam a jogar no fim de semana: no sábado, às 19h30 (de Brasília), os paulistas recebem o ameaçado Coritiba na Arena em Itaquera, onde têm grande campanha. Já os mineiros pegam o também ameaçado Figueirense, fora de casa, às 17h do domingo.

Fonte