Veja o que está acontecendo

Denis e a sensação do dever cumprido

“Neste momento, pelo tempo do Denis aqui, optei por ele. Felizmente, ele deu respaldo”. As palavras do técnico Doriva durante a coletiva de imprensa do último sábado (31), após a vitória do Tricolor sobre o Sport por 3 a 0, no Morumbi, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com grandes intervenções, Denis fechou o gol e pôde celebrar um importante feito: foi titular novamente após oito meses. O camisa 12 encarou meses de recuperação após cirurgia no ombro direito, realizada no início do ano. Sua última partida como titular, antes do embate com os pernambucanos, havia sido no dia 14 de fevereiro deste ano, no Estádio Nabi Abi Chedid, na goleada sobre o Bragantino por 5 a 0.

“Foi muito bom poder jogar os 90 minutos de novo. Só quem fica fora tanto tempo assim sabe o quanto é difícil ter a cabeça no lugar. Foram oito meses sem poder atuar, mas agora estou bem de novo. Estou muito feliz, porque o principal é poder ajudar a equipe. E felizmente consegui neste final de semana”, festejou o goleiro, que no segundo tempo foi bastante exigido diante dos nordestinos.

E após poder desfrutar de uma partida inteira novamente – havia entrado no decorrer do clássico contra o Santos, na última quarta-feira (28), na Vila Belmiro -, Denis está focado no próximo compromisso do Tricolor. No final de semana,  o São Paulo visitará o Cruzeiro com a missão de manter a reação da equipe no Campeonato Brasileiro.

“Vamos buscar a manutenção do G-4. O time jogou bem contra o Sport, mas temos que manter isso fora de casa também. A equipe entrou focada no Brasileiro, porque é o que nos resta. Precisamos de qualquer jeito ficar no G-4, precisamos salvar o ano com a vaga na Libertadores”, finalizou o arqueiro são-paulino.

Fonte